sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Porquê um Blogue?

E porque não! Esta é uma boa forma de tecer alguns comentários sobre os filmes que vou vendo ou que quero ver e não só, outros assuntos surgirão. Sim, o blogue é na essência sobre cinema, o que não quer dizer que não possa comentar outros assuntos que me apeteça, afinal o estaminé é meu!

Esta é uma boa forma de ir praticando a escrita – criativa ou não, veremos! - e de opinar sobre a 7ª arte, arte esta que me agrada particularmente. Por outro lado, espero (optimisticamente) interagir com outros opinadores, por isso façam favor de ir comentando.

E ainda... porque sim!

Fica desde já, um agradecimento ao amigo Poli. Foi ele que me incentivou a isto e que até me deixou fazer 2 posts no seu blog (www.addcritics.blogspot.com)

1 comentário:

AddCritics disse...

Caro Gonçalo,

Muitos parabéns pela decisão de tornar a experiência cinematográfica numa experiência colectiva.

Congratulo-me pelo facto (sim ainda me recuso a escrever fato) de ter tido alguma influência na tua decisão. Agora sou eu que espero receber boas indicações de filmes a ver.

Saudações de um blogger para outro.